Terça, 16 de Julho de 2024
(11) 99568-1199
Política Eleição 2024

Brasília é agenda de pré-candidatos do ES

Há expectativa de Ramalho gravar um vídeo ao lado de Bolsonaro

18/03/2024 16h08 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Brasília é agenda de pré-candidatos do ES
Com as recentes publicações nas redes sociais do militar da reserva, Cel Alexandre Ramalho, tudo indica que suas intenções neste momento estão em Brasília.  Ainda, sem uma definição oficial de que será pré-candidato no partido PL, siga do ex-presidente Jair Bolsonaro, Ramalho demonstra uma alteração na sua caminhada para a eleição de outubro deste ano.
 
Depois de algumas informações de bastidores, o ex-secretário estadual carrega suas narrativas de que de fato, vai atuar na composição partidária de um grupo em Vila Velha que tem como base o bolsonarismo. 
Ramalho ao lado do Deputado Federal, Gilvan da Federal (Crédito: Redes sociais)
 
Em suas publicações nas redes sociais, o militar reforça sua escolha. São diversas inserções de conteúdos que são atraentes para os seguidores do campo político ligado a direita no ES.   É importante ressaltar que ele atuou durante alguns anos ao lado do Governador Renato Casagrande (PSB)  numa pasta estratégica de combate à criminalidade no ES.
 
E, deve em breve, anunciar sua filiação ao Partido Liberal, que é justamente uma sigla de oposição em terras capixabas ao governador Casagrande. 
 
Mais recentemente, as próprias lideranças do PL, como o Senador Magno Malta, declararam que o militar deve de fato assinar a ficha de filiação ao lado de importantes correligionários, dentre eles, o ex-presidente Bolsonaro.  É hoje, o próprio Magno já publicou vídeos com mensagens da pré-candidata de Vila Pavão, Mônica  Ziviani ao lado do ex-presidente Bolsonaro. 
 
Sobre Ramalho, existe a expectativa é que isto ocorra em breve. Contudo, do outro lado, o atual prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos) não deixa de executar sua agenda diária, visitando obras, conversando com moradores e ainda reforçando o posicionamento para uma caminhada à sua reeleição.
 
E, tudo está acelerado, tanto que circula nos bastidores mais reservados e estratégicos é que a costura para uma possível chapa de Arnaldinho pode contar no município canela-verde com o nome para  vice-prefeito do atual  vereador Bruno Lorenzutti, atualmente no Podemos. Contudo, também é analisado uma nova legenda para o atual prefeito, conversas avançadas estão sendo tratadas com o Partido Progressista (PP).     
 
 
 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória, ES
Atualizado às 22h25
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

23° Sensação
3.58 km/h Vento
91% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 20° Máx. 24°

Tempo limpo
Amanhã (18/07)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias