Terça, 16 de Julho de 2024
(11) 99568-1199
Polícia Nova mudança

Eugênio Ricas assume o comando da segurança pública no ES

Casagrande faz a mudança no primeiro escalão

05/02/2024 21h17 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Divulgação
Divulgação
O anúncio foi realizado no final da tarde desta segunda-feira (05) pelo governador do Espírito Santo Renato Casagrande (PSB).  A indicação do nome de Eugênio Ricas para ocupar a vaga foi em virtude da alteração no comando da pasta, ocorrida após a saída do Cel Alexandre Ramalho.  
 
Com experiência nas atividades ligadas ao setor público da segurança pública ele também já atuou no ES no primeiro mandato de Casagrande e na gestão do ex-governador Paulo Hartung.  Portanto, Ricas exerceu os cargos de secretário de Estado de Justiça e de Controle e Transparência.  E atualmente exerce a função de Superintendente da Polícia Federal no Espírito
Santo.
 
Anúncio na rede social pelo governador Casagrande
 
Casagrande descreveu na redes sociais a nova indicação "a continuidade e fortalecimento das ações do programa Estado Presente são condições fundamentais para garantirmos o acesso da população mais vulnerável às políticas públicas e tornar o Estado cada vez mais seguro. Seguimos nesse caminho". 
 
Lembrando que Ramalho comandava Sesp, porém em janeiro já havia informações de sua saída. Interlocutores apontam que foi em virtude de questões ligadas a eleição deste ano, até mesmo,  foi relatado que o militar poderia atuar no setor privado. Então, com sua saída, quem estava no comando da pasta, interinamente, era o coronel Márcio Celante.

 Leia também: https://bastidoresdapoliticaes.com.br/noticia/31/eleicoes-municipais-no-es-passam-por-acordos-politicos-em-brasilian

S
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória, ES
Atualizado às 22h25
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

23° Sensação
3.58 km/h Vento
91% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 20° Máx. 24°

Tempo limpo
Amanhã (18/07)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias