Terça, 16 de Julho de 2024
(11) 99568-1199
Esportes Seleção Brasileira

O capixaba Richarlison é alteração na seleção brasileira

Dia 17 tem jogo pelas eliminatórias

15/10/2023 23h05
Por: Redação Fonte: Uol

O técnico Fernando Diniz fez mudanças na seleção brasileira durante o treino de hoje. O atacante Richarlison perde espaço na seleção em meio a uma seca de gols com a amarelinha — ele não balança as redes desde as oitavas de final da Copa, em dezembro passado. A alteração visa a partida contra o Uruguai, na terça-feira (17), pelas Eliminatórias. A principal alteração foi a saída do atacante do time titular, com a entrada de Gabriel Jesus.

Gabriel não começa um jogo como titular da seleção desde a derrota para Camarões, na terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Mas o atacante só teve essa chance desde o início porque o técnico Tite poupou jogadores.

Na prática, Gabriel perdeu espaço entre os titulares da seleção em novembro de 2021, a um ano da Copa do Mundo, quando Tite passou a testar Matheus Cunha e, depois, viu que Richarlison era o nome para o momento. Já Richarlison perde espaço na seleção em meio a uma seca de gols com a amarelinha — ele não balança as redes desde as oitavas de final da Copa, em dezembro passado. Outra mudança foi a escalação de Carlos Augusto, um estreante na seleção, entre o time considerado titular, deixando Guilherme Arana fora.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória, ES
Atualizado às 22h25
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

23° Sensação
3.58 km/h Vento
91% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 20° Máx. 24°

Tempo limpo
Amanhã (18/07)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias